terça-feira, 5 de março de 2019

A volta ao trabalho


Mal sabia eu que ser mãe é tão inexplicável assim. Por dentro todas as vontades gritam para que eu não me desligue de você meu filho, serão apenas por algumas horas, mas vão ser as horas mais eternas que iremos ficar distantes um do outro. Tantas coisas aprendi e venho aprendendo. Não cabe tamanha tristeza em ter que deixá-lo para retornar ao trabalho. Queria eu não saber de nada para aliviar esse sofrimento de mãe. Mas, espero que você entenda que faz parte do processo. Por você me dedicaria em tempo integral, mas não posso. E ao final do dia eu sei que vai estar me esperando com um sorriso no rosto e você vai ser meu alimento e motivo diário para eu seguir. Como serão meus dias sem você eu não quero pensar. Quero pensar que o dia vai passar rápido e eu irei estar de volta ao seu encontro. Me conforta saber que estará em boas mãos, mas dentro de mim a vontade de ficar com você grita. Eu vejo no seu olhar, o tanto de amor que você tem por mim e é isso que me deixa mais aliviada. Com o tempo as coisas irão se encaixar, você vai crescer e juntos iremos rir desse momento.
Só Deus pra explicar o amor de ser mãe!
Te amo infinitamente meu filho, Gabriel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário