domingo, 21 de fevereiro de 2016

Te escolhi

"Eu te escolhi. Escolhi para ser meu namorado, meu companheiro, meu amigo, meu noivo, meu marido, te escolhi para ser meu tudo. Depois que você apareceu minha vida nunca mais foi a mesma. Você veio e trouxe um monte de coisas para me fazer sorrir. Mudou minha vida radicalmente para melhor, e eu te agradeço muito por isso. É só com você que eu me sinto satisfeita assim, é ao teu lado meu lugar, eu sei disso. Com você eu pude ter certeza que era para nossos caminhos se cruzarem pra gente viver juntos esse amor que me enriquece de alegria. Quero que lembre-se sempre que em cada momento que passei ao seu lado estou aprendendo o verdadeiro significado da palavra amor e que cada dia que passa eu te amo mais e mais.Meu coração vai sempre te pertencer, tá? Eu te amo mais que tudo nessa vida, para todo o sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário