segunda-feira, 18 de julho de 2011

Somente por ele eu daria a minha alma se fosse preciso…
E faria isso mil vezes.
Isto é amor, é lealdade, amizade…
Um dia ele perguntou pra mim:
“O que você faria se meu coração se partisse em dois?”
E eu respondi:
“Eu pegaria a metade pra mim, e cuidaria com o maior carinho
do mundo, pra talvez, quem sabe ele se regenerar e voltar a 
bater…”
E hoje eu repito… Por você, somente por você eu faria isso 
mil vezes…
Para quem já leu a história “O Caçador de Pipas”, de Khaled Hosseini
entenderá o que eu falo.
Pra quem não leu, lealdade e sacrifício podem parecer difíceis, 
mas se você tiver alguém por quem valha a pena, é satisfatório.
Hoje eu posso dizer que tenho.. e farei de TUDO mil vezes se preciso
pra ter sempre essa pessoa comigo.

É pra ti meu amor… Te Amo e isso não muda…

Nenhum comentário:

Postar um comentário